13 março 20
Internacionalização

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Pinko aposta no mercado sul-coreano

No âmbito da sua estratégia de internacionalização, a marca de moda italiana Pinko anunciou um plano de expansão ambicioso no mercado sul-coreano. A primeira fase, em parceria com a Mitsui & Co Italia e que tem o La Pace como parceiro local, passa pela abertura de lojas nos mais importantes duty free coreanos.

A primeira loja Pinko na Coreia do Sul abriu portas no final de janeiro na Seoul’s Shilla Duty Free Downtown Store, o centro comercial onde estão as melhores marcas de luxo globais.

A segunda loja, que aconteceu em fevereiro, está localizada no Hyundai Department Store Duty Free Dongdaemun (também na capital, Seoul), uma das principais atrações turísticas graças à alargada oferta de diferentes categorias de produtos, desde items de moda de luxo até aos populares produtos de beleza made in Korea.

O plano de expansão no mercado coreano inclui ainda a abertura de duas novas lojas no final deste ano. A marca tem como objetivo possuir daqui, dentro de um horizonte temporal de três anos, um total de 14 lojas, oito delas inseridas em espaços duty free.

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