24 fevereiro 20
Moda

T

A feminilidade corajosa e rock and roll da Pinko

Superar desafios, ter uma atitude positiva e uma visão pessoal criativa: a campanha publicitária apresentada para a primavera/verão 2020 é um manifesto da essência da mulher Pinko – determinada, poderosa, confiante, independente a tomar decisões. Sempre pronta para enfrentar desafios.

Um por do sol ardente e um deserto com cores hipnotizantes servem de pano de fundo à sessão fotográfica de Mert Alas e Marcus Piggott, que retrata uma feminilidade glamourosa, corajosa, rock and roll e imprevisível. A equipa criativa reúne também a stylist Vanessa Reid, o diretor criativo Riccardo Ruini e a supermodelo Lily Aldrige – modelo, mãe, empresária – um ícone de beleza atual.

“Escolhemos a Lily porque ela é o epítome da mulher Pinko”, referiu Caterina Negra, image director da empresa. “Ela é elegante, sofisticada, com uma abordagem moderna. Consegue conciliar muitos papéis sem ter que abdicar de nada, tem uma vida repleta de experiências diferentes tal como exige o mundo moderno”.

Os looks desta campanha refletem uma expressão espontânea de feminilidade onde a personalidade é chave, e a sensação de movimento confere uma nova dimensão às imagens.

Partilhar