30 Setembro 20
Feiras

T

Paris recebe espaço From Portugal na feira Who’s Next

É com forte presença portuguesa que Paris recebe a partir desta sexta-feira a Who’s Next, feira de moda, acessórios, beleza e lifestyle que se alonga até domingo. Marita Moreno, Luís Buchinho, Pé de Chumbo, Cristina Barros, Concreto, Mr. Mood, Sensify, B Simple e Elementum são as marcas e criadores nacionais que se apresentarão no espaço FROM PORTUGAL, promovido pela Associação Selectiva Moda.

Agendada para 2 a 4 de Outubro a Who’s Next decorrerá numa versão concentrada do evento a acontecer no Jardin des Tuileries, em Paris, por forma a garantir que são respeitadas todas as normas de higiene e segurança impostas pelo governo francês.

Os empresários nacionais aceitaram o repto lançado pela prestigiada feira de moda francesa e estarão presentes num standFrom Portugal, promovido pela Associação Selectiva Moda, onde os compradores poderão encontrar alguns artigos de cerca de uma dezena de criadores e marcas nacionais.

Para além da possibilidade de cada empresa revelar um pouco da sua colecção no evento internacional que habitualmente leva a Paris compradores de todo o mundo, o espaço From Portugal é ainda um sinal da vitalidade colectiva do setor têxtil e moda nacional.

Partilhar