07 junho 21
Moda & Acessórios

T

Parfois na nova plataforma multimarca da Springfield

Acaba de estrear a primeira campanha da nova plataforma multimarca da Springfield – “Crush” – e a Parfois é uma das marcas disponíveis no site. “A incorporação da Parfois enquadra-se no novo projeto multimarca da Tendam que se estreou no outono de 2020, quando o grupo espanhol diversificou a sua oferta com a transformação dos seus websites em plataformas multimarca”, explica a empresa portuguesa em comunicado.

O objetivo da Springfield com este movimento é juntar num só lugar tudo o que os seus clientes mais fiéis precisam, desde vestuário a acessórios e calçado: “as últimas tendências em acessórios chegam pela mão da Parfois. Malas, bijuteria e acessórios perfeitos para dar finishing touch aos teus outfits”, lê-se na página da marca espanhola.

Outras marcas presentes na plataforma são: High Spirits, Levis’, Champion, Puma, Kappa, Superga, Victoria, Hawkers, Jack & Jones, Noisy May, Only e Pieces. Até ao momento o Chief Customer Officer da Tendam, Pedro Esquivias, mostra-se satisfeito com os resultados obtidos e espera nos próximos meses “duplicar o número de artigos das marcas complementares”.

Recorde-se que recentemente a Parfois apresentou um novo chief merchandising & marketing officer – Sérgio Odriozola, antigo woman managing director da Mango; e uma nova diretora geral, Susana Sanchéz.

Partilhar