27 julho 23
Moda

Ana Rodrigues

Parfois implementa novo conceito na nova loja de Sevilha

A Parfois abriu uma nova loja em Sevilha, num dos principais eixos comerciais da cidade. O novo estabelecimento da marca de moda e acessórios portuguesa apresenta o seu mais recente conceito de loja no número 11 da Calle Velázquez.

A nova loja assenta em espaços e áreas mais amplas que se dedicam a várias categorias de produtos e, assim, proporcionam aos clientes uma experiência de compra completa. Na rede social Linkedin, a marca portuguesa explica ainda que “com esta transformação, a Parfois evolui para um conceito mais moderno, seguindo uma tendência minimalista e clean, onde o cliente e o produto são os protagonistas”.

No retalho, a portuguesa está presente com 370 deles em Espanha. Em Sevilha tem mais nove lojas, dois outlets e três espaços no El Corte Inglés, tendo alargado a sua presença em Espanha com as lojas em Saragoça e Bilbau. Para além do país vizinho, a marca encontra-se em setenta países, nomeadamente Itália, México e Arábia Saudita, com mais de mil estabelecimentos.

Fundada em 1994, o crescimento da Parfois não passa apenas pela abertura de novas lojas, mas faz-se igualmente no canal digital onde a marca portuguesa opera diretamente em doze mercados, bem como com marketplaces de outros países. Segundo o ranking anual apresentado pela consultora OnStrategy que apresenta as 100 marcas portuguesas mais valiosas, a Parfois é a primeira a aparecer do universo da moda, ocupando a 22.ª posição, com um valor de 170 milhões de euros.

Partilhar