08 março 22
Retalho

T

Parfois estreia nova geração de lojas em Barcelona

Uma imagem renovada, com superfície mais ampla e estética minimalista, é este o novo conceito para as suas lojas que a Parfois agora estreou em Barcelona. Inaugurado em meados de fevereiro, o novo espaço tem mais de 200 m2 e funciona como a flagship store da marca portuguesa.

Na apresentação do conceito a Parfois disse apostar numa estética minimalista, com o objectivo de transformar a experiência de compra, oferecendo um ambiente mais próximo, natural e confortável. “Para esta renovação de imagem foram introduzidos novos materiais, como o revestimento texturizado das paredes ou elementos naturais como as plantas, que convivem com o mobiliário”, informou em comunicado.

Para a inauguração da nova loja, situada em Portal de L’Àngel, a marca portuguesa investiu na criação de uma experiência visual. Uma instalação com um jogo de luzes LED ocupou a zona central da loja criando a sensação de imersão num bosque digital. Entre conteúdos editoriais e outros imaginários, no dia de abertura os clientes foram convidados a criar os seus próprios conteúdos neste espaço, com a ajuda de uma plataforma giratória 360, segundo anunciou a marca.

Já com presença em 70 países, a Parfois projecta para este ano abrir 75 novos espaços e a consolidação em mercados como a Arábia Saudita, Suíça, México e Israel.

Partilhar