06 maio 22
Têxteis-lar

Bebiana Rocha

Parfois estende oferta ao segmento dos têxteis de cama

Empenhada em diversificar o seu leque de oferta, a Parfois aventura-se agora no lançamento de uma coleção de têxteis para cama como lençóis, capas de edredon e almofadas, tudo em algodão percal. Denominada Bedroom Collection, a coleção promete conquistar, entre outras razões, pela possibilidade de personalização das peças.

A marca portuguesa de acessórios dá a possibilidade de colocar até duas letras gravadas nas fronhas das novas almofadas e lençóis de cima. Todas as propostas são na cor branca, com uma risca clássica e as letras surgem com uma tipografia cursiva que pode optar por colocar na cor azul ou bege.

Outra das novidades são os pijamas em modelo camiseiro e toque acetinado, disponíveis em azul escuro ou marfim, com iniciais nos bolsos. Os conjuntos estão disponíveis apenas na loja online e têm um prazo de entrega estimado de 15 dias.

Fundada no Porto em 1994 por Manuela Medeiros, a Parfois está hoje presente à escala global, respondendo por cerca de mil lojas que estão espalhadas por mais 70 países, entre eles Egito, Croácia, Porto Rico, Tunísia e Vietname. A marca portuguesa começou nas malas e acessórios, mas atualmente já dá passos no vestuário, decoração para casa, perfumaria, activewear e calçado.

Partilhar