08 abril 21
Moda

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Parfois contrata novo CMO

A Parfois convidou o espanhol Sergio Odriozola para assumir o cargo de CMO (Chief Marketing Officer), ficando responsável pelas áreas de produto, qualidade, sourcing e marketing.. O novo elemento da equipa entrará em funções já na próxima semana.  Vicky Sensat continuará a ser a diretora de marketing.

Sergio Odriozola tem uma história de mais de quinze anos de experiência no ramo da moda: licenciado em Engenharia Industrial pela Universidade de Navarra e com um MBA pela Esade, o gestor iniciou a sua carreira na Mango, onde ocupou diversos cargos de responsabilidade, incluindo a direção da linha feminina, e foi membro do comité executivo.

Depois disso, Odriozola esteve com a Zalando, onde foi responsável de produto e merchandising das marcas próprias do grupo alemão. Posteriormente, esteve também na Stradivarius, antes de ingressar na consultora Bain & Co – especializada em análise estatística do sector da moda.

O atual CEO da Parfois, o também espanhol José María Folache, deixará a empresa em junho, para ingressar no Grupo Suárez.

Devido ao impacto da pandemia, a Parfois, fundada em 1994, reformulou uma parte do seu plano estratégico no sentido do reforço do crescimento no segmento digital – mas sem descurar a presença fícia, como fica provado pela sua recente aposta na Arábia Saudita. O negócio online cresceu 36% em 2020, também será o foco  deste ano. A empresa vende em onze mercados por via da Internet e está presente em diversos marketplaces, como a Zalando ou a Amazon.

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