04 novembro 19
Moda

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Parceria com a Troficolor vestiu assistentes do Portugal Fashion

A parceria entre a Troficolor e o Portugal Fashion – de que resultam as fardas de todo o staff e os ‘bag gifts’ distribuídos aos participantes – foi este ano, mais uma vez, sinónimo da sustentabilidade que está inscrita no ADN da empresa, revera Carlos Azevedo, responsável da área comercial da empresa.

O artigo usado nas fardas é da família Workwear, da própria Troficolor, enquanto os sacos pertence à família upcycling, cor natural, é um cru (Raw) sem qualquer acabamento.

A monitorização da parceria – que a Troficolor assume como uma decorrência da sua aposta no Portugal Fashion – tem revelado, diz ainda Carlos Azevedo, que esta aposta estratégica tem atingido os seus objetivos.

“A parceria é muito útil tanto para a Troficolor como para o Portugal Fashion; através dela, têm-nos chegado novos clientes interessados em conhecer a produção e mesmo escolas vêm até nós” para tomar contacto com a sustentabilidade instada dentro das portas da empresa.

Mas a Troficolor não se ficou apenas por aqui. Depois de marcar presença nos principais palcos internacionais de Paris, Milão e Londres, a empresa fez desfilar os seus artigos através dos seguintes estilistas: Maria Gambina, Inês Torcato e David Catalán. Para além dos criadores consagrados, a Troficolor apoiou ainda nomes como Carolina Sobral, ARIEIV, João Sousa, Maria Meira e Rita Sá – designers que marcaram presença no Bloom Upload,  plataforma experimental destinada a designers que ainda se encontram numa fase embrionária dos seus projectos.

Nas palavras de Carlos Serra, CEO da empresa, “é com muito gosto e sentido de missão que cooperamos com a organização do Portugal Fashion e com muitos criadores, designadamente, estilistas consagrados e jovens promessas da indústria da moda portuguesa. Estes criadores são exemplos da excelência do made in Portugal”. Carlos Serra afirmou, ainda, que “a Troficolor estará sempre de portas abertas para estas parcerias”, sendo que estas fazem parte do ADN da empresa.

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