1 Setembro 17
Swimwear

T

Papua tira o pé da areia em 2018

A Papua – marca de swimwear fundada por Marta Santos e Nuno Leitão – planeia tirar o pé da areia, no próximo ano, lançando uma colecção para homem e mulher já no próximo ano. “A colecção fora da moda de praia vai ter a mesma estética da marca”, garante Nuno, acrescentando que a loja própria da Papua, no Principe Real, pretende ser uma espécie de concept store, “onde para além de ter a nossa marca, outras marcas possam estar a vender os seus produtos”.

Fundada em 2012, a Papua faz gala do made in Portugal e orgulha-se da integral produção das suas colecções tenha origem em Portugal. Desde os esboços iniciais a fabrico final.

As cores e padrões exclusivos, uma forte componente exótica e um design arrojado que funde formas orgânicas com influências do mundo do desporto e o ambiente das praias tropicais, são outras características da identidade da marca. Influencias que, no fundo, cruzam a natureza, o mundo orgânico e o estilo de vida inovador dos grandes centros urbanos.

Partilhar