14 março 17
Retalho

T

Pacifique Sud banha rua do Almada

A Pacifique Sud abriu o seu primeiro espaço de venda ao público, um corner na WorkShops – Pop Up, na Rua do Almada, no Porto. A marca de vestuário para surfistas ressurgiu em 2014, pela mão de João Freitas e Alberto van Zeller, mas nos últimos três anos tem estado apenas disponível no canal online.

“As vendas online têm funcionado bem, mas necessitam sempre de um complemento físico, onde os clientes possam ter o contacto e conhecimento da qualidade dos nosso produtos.  Ao longo dos anos temos implementado uma estratégia de crescimento da marca em espaços físicos, através de parcerias com outros espaços multimarcas. Mas, nem sempre é possível ter disponível a coleção completa nesses espaços, por isso chegou a altura de investir num espaço dedicado à Pacifique Sud”, explica João Freitas.

O espaço da Pacifique Sud na rua do Almada foi decorado pelo designer de mobiliário António Rial (Letters à la Carte, baseando-se no amarelo (sol) e azul (mar) da marca, e acrescentando-lhe espírito urbano, descontração e um toque vintage.

Partilhar