04 maio 22
Nightwear

Bebiana Rocha

Os novos pijamas da Vintage for a Cause são ecofriendly

Chegou uma nova coleção de pijamas à loja online da Vintage for a Cause. Bloom, Savannah e Flourish são as propostas alegres da marca portuguesa de upcycling para esta primavera-verão, disponíveis nas cores laranja e verde. Os pijamas dividem-se em dois modelos: camisa e calça ou camisa e calção para os dias quentes e são sustentáveis, feitos com tecido reciclado 100% viscose.

A coleção conta com a qualidade do made in portugal, não só na confeção, mas também no tingimento e estampado do tecido, e assumem um preço justo. Todos os valores correspondentes à produção são discriminados na descrição do produto pela marca, para que o consumidor compreenda o valor final das peças.

O projeto Vintage for a Cause foi criado em 2012 por Helena Antónia, com o objetivo de oferecer peças exclusivas com recurso a métodos sustentáveis. Seja através de deadstocks ou matérias-primas amigas do ambiente, a marca tem entregado inúmeras novidades, entre elas está a sua mais recente colaboração com a Tintex Textiles no lançamento da coleção Essentials 1.1, composta por roupa casual confortável e ecofriendly.

Partilhar