28 maio 21
Acessórios

T

Ocean Breeze é a nova coleção sustentável da WestMister

A nova coleção da WestMister apela ao verão pelas cores e temas marinhos impressos nas suas meias. A produção é 100% sustentável e fabricada nacionalmente em algodão orgânico, com biqueira de costura cerzida para maior conforto, e com certificação GOTS. Este certificado confirma que não foi usado nenhum produto tóxico ou trabalho infantil na confeção e garante também que os processos envolvidos não causam danos ambientais.

A coleção Ocean Breeze é composta por sete modelos diferentes, em cores como o preto, azul, castanho, cinza e verde; já os desenhos variam entre cavalos marinhos, tartarugas, estrelas do mar, caranguejos, entre outros. Está também disponível uma gift box eco-style com dois pares de meias para oferecer.

A WestMister é uma marca de meias portuguesa criada por Luís Campos e Vanessa Marques. No seio de uma família há vários anos na indústria das meias, Luís viu-se invariavelmente rodeado de fios, linhas, de uma panóplia de cores, tecidos e dos sons da máquina de costura. Agora usa a sua experiência para “complementar um segmento de mercado algo negligenciado no nosso país”, confessa.

A WestMister surgiu para calçar “o homem sofisticado do novo milénio, o homem que preza a imagem como espelho da sua personalidade, que prima pela atenção ao pormenor”, lê-se no site da empresa.

Partilhar