24 maio 22
Moda

Bebiana Rocha

O verão da Foursoul

‘Who Loves the Sun’ é a mais recente coleção da marca portuguesa Foursoul. A coleção cápsula é inspirada no nascer e pôr do sol e resulta num conjunto de peças com cores vibrantes e tecidos frescos. Crepes finos, transparências, redes e tecidos de perfurados são as tendências para a próxima estação da marca feminina, que assumem a forma de saias, vestidos, macacões ou blusas nas cores laranja, rosa, azul e verde.

Com uma oferta cada vez mais diversificada, a Foursoul conta também na sua coleção com toalhas de praia com efeito degradé, beach bags, biquinis, chapéus e fatos de banho. Não esquecendo os blusões em denim, os elegantes conjuntos de tweed e os vestidos plissados. Para este verão mantem-se a tendência de cutouts, o clássico padrão vichy e alguma logomania. A coleção, integrada no lançamento High Summer, já se encontra disponível na loja online da Foursoul.

Criada em 2013, a marca  inspira-se na elegância e transversalidade da figura feminina. Apresenta-se como sendo uma marca de street fashion, com designs contemporâneos, para quem procura um look descontraído e distintivo, sempre com a qualidade do made in Portugal.

Partilhar