15 junho 23
Moda

Maria Monteiro

Foursoul lança duas coleções para os dias mais quentes

A marca portuguesa Foursoul, quis antecipar a chegada do verão com duas novas coleções: ‘Travel Desert’ e ‘Coast Breeze’. Uma inspirada nas abrasadoras temperaturas do deserto, a outra na brisa refrescante e libertadora do mar. Ambas já estão disponíveis e prometem ser uma opção ideal para a vinda da estação mais quente do ano.

A coleção ‘Travel Desert’ convida a embarcar numa viagem pelos países africanos, onde as paisagens e texturas – que têm uma forte influência safari – estão retratadas nas peças da marca portuguesa. As matérias-primas utilizadas, como o rayon e linho, acrescentam o toque seco típico do clima deste continente e conferem a leveza e frescura necessária para os dias de maior calor. Os tons terra e pasteis dominam, juntamente com o animal print regressa como padrão dominante, numa nova composição que mistura alguns elementos tropicais.

Já a coleção ‘Coast Breeze’ surge com uma forte inspiração marítima, com um mood mais fresco e descontraído, onde as formas orgânicas e texturas rendilhadas, resultam em silhuetas soltas e descontraídas, ideais para os dias quentes de Verão. O crochet e o tecido crepe dominam as propostas da marca, assim como peças em rede com aberturas. Já as cores chave são também inspiradas nos elementos da praia e do mar e variam entre o verde das algas, o ocre da areia e o laranja coral.

Partilhar