31 outubro 22
Moda

Ana Rodrigues

‘Neo Heritage’ da Foursoul moderniza padrões tradicionais

A marca portuguesa Foursoul apresentou a nova coleção ‘Neo Heritage’: uma coleção que moderniza os padrões tradicionais e cria novos grafismos, com propostas que priorizam o conforto e a versatilidade e que não esquecem a cor para alegrar os dias cinzentos da estação outono-inverno.

‘Neo Heritage’ vinca-se pela aposta em matérias-primas quentes e aconchegantes – malhas, fazendas e pelos – aliada a uma das grandes tendências da estação, os acolchoados e aos tecidos impermeáveis, a coleção aposta em formas soltas, volumosas, abaloadas para uma sensação de leveza e uma atitude descontraída que podem ser combinadas com as mini-saias e os tops curtos que continuam a ser tendência.

As diferentes tonalidades enfatizam a conexão com a natureza e os looks totais monocromáticos estão em destaque nesta ‘herança recém-nascida’ que se pauta, igualmente, pela explosão de padrões. O tradicional xadrez clássico, os grafismos mais étnicos que se ligam à fauna e à flora e o monograma são algumas das escolhas que já se encontram disponíveis online.

Partilhar