17 Dezembro 19
Pedrosa & Rodrigues

T

O Natal em tons pantone da Pedrosa & Rodrigues

Um Natal colorido com todas as páginas do pantonário. Foi este o mote da festa temática de Natal da Pedrosa & Rodrigues, que desafiou todos os convidados a vestirem-se com uma só cor “Pantone”, qualquer que ela fosse, dos pés à cabeça. Uma ideia muito bem acolhida e que colocou toda a equipa – administração, colaboradores e alguns parceiros incluídos – a competir pelo melhor fato. Carlos, o Chefe de Amostras venceu por larga maioria!

Foi no Centro Hípico Ir. Pedro Coelho, em Barcelos, que toda a família Pedrosa & Rodrigues se reuniu para celebrar a quadra. Tal como já começa a ser tradição – no ano passado o tema foram os Anos 80, e em edições anteriores, os Óscares ou universo dos Super-Heróis – o jantar foi acompanhado por um concurso temático, desta vez submetido ao tema Pantone.

O desafio consistia em vestir-se com apenas uma só cor, dos pés à cabeça, e mesmo assim destacar-se pela originalidade. Vestir-se de preto resultava numa desqualificação automática, por ser demasiado fácil.

No final da festa, a “esmagadora maioria dos votos”, como anuncia a empresa nas redes sociais, elegeu Carlos, chefe de amostras da empresa, com o seu fato cor de cereja, complementado com glitter no cabelo e luzes LED nos folhos da camisa. Em segundo lugar, a recepcionista Adriana e o seu traje “belo e amarelo”, e a fechar o pódio, Maria, Assistente do Dep. Amostras, com um vestido azul e acessórios a condizer.

À imagem do que se sucedeu nos anos anteriores, para além da equipa da Pedrosa & Rodrigues – que actualmente conta com mais de 100 colaboradores – a empresa aproveitou o jantar de Natal para promover o convívio com subcontratados, confeccionadores e outros parceiros próximos.

Partilhar