15 Março 2021
Indústria

Mariana D'Orey

O Interlock da Tintex que seduz o mundo

Com uma nova estratégia assente no online e na aproximação ao consumidor final, a Tintex revolucionou na forma como apresentou a sua última coleção “24 Horas”. Completamente desenvolvida em interlock, transforma cada referência em produto acabado e está já a dar cartas dentro e fora de território nacional.

“O feedback não podia ser melhor” assim o entende, peremptória, Ana Eusébio, Fashion & Knitwear Designer da Tintex, empresa que ao invés de se resignar as dificuldades impostas pela pandemia optou por se adaptar a ela.

“Esta nova colecção é exemplo disso, um balanço que fizemos dentro da própria da empresa e que nos fez compreender que precisamos de estar mais próximo do consumidor e de adaptar o nosso produto ao digital. As cores, as texturas e o próprio fio têm agora de ser pensados para a percepção digital”, explica Ana Eusébio.

Foi com base neste pressuposto que a empresa especializada em malhas lançou online a coleção “24 horas”, numa jornada de apresentação digital das novas referências em produto acabado, através de uma colaboração desenvolvida com vários designers.

“Apresentamos uma referência por hora, sendo que esta coleção é adaptada aos vários momentos do dia, ou seja, pode acompanhar o consumidor desde que se levanta até que se deita, e foi integralmente desenvolvida em interlock. Percebemos que esta é a estrutura onde somos mais fortes e mais procurados e decidimos por isso explorá-la de uma forma muito versátil”, esclarece a Fashion& Knitwear Designer.

Esta inédita “aproximação entre a indústria e a moda conceptual” foi, de resto, uma das grandes atrações que a Tintex levou à edição digital do MODTISSIMO, que decorreu a semana passada. “Quer no MODTISSIMO online quer, com mais pormenor, no marketplace onde apresentamos o produto numa loja virtual queremos, mais uma vez, reforçar o vínculo com os nossos clientes e com o consumidor final”, esclarece. Uma missão que, dado o feedback nacional e internacional, parece estar a ser cumprida. “A adesão tem superado todas as nossas expectativas, estamos muito felizes”, remata Ana Eusébio.

 

 

 

Partilhar