20 fevereiro 18
Têxteis lar

T

Nova marca para a Villafelpos com tecnologia inovadora

Quatro anos depois de ter surpreendido o mercado com a Airdrop, uma toalha com uma capacidade de absorção 56% superior ao normal, a Villafelpos está a ultimar o lançamento de uma nova marca para um produto com uma tecnologia inovadora desenvolvida em parceria com a Universidade do Minho.

No entretanto,  a têxtil lar tem vindo a melhorar a tecnologia Airdrop, usando-a em produtos cada vez mais leves e resistentes, e a estendê-la a toda a gama de banho, roupões incluídos.

“Vamos fornecer um hotel de super-luxo nas Maldivas com felpos Airdrop testados para aguentaram frequentes lavagens industriais”, conta Alberto Pimenta Machado, CEO da Villafelpos, que espera fechar este ano com um volume de negócios de 12 milhões de euros.        

Partilhar