14 Junho 23
Feiras

Mariana D'Orey

Interior Lifestyle Tokyo acolhe quarteto português

Carvalho, Herdmar, Nosse Ceramics e Villafelpos são as marcas da comitiva ‘From Portugal’ que a partir desta quarta-feira marcam presença na Interior Lifestyle Tokyo, no Japão. Dedicada à decoração e ao lifestyle, esta edição da feira promete ser particularmente interessante já que assinala o regresso pós-covid dos empresários e compradores europeus àquele mercado asiático.

Com mais de seis edições na algibeira é com expectativa que a empresa de têxteis-lar Carvalho regressa a Tóquio, onde irá compreender “como está o mercado desde 2019”. Quem o diz é  Tiago Lopes, que descreve os japoneses como “clientes premium, muito fiáveis, que valorizam os produtos de qualidade”,  razão  pela qual a Carvalho apresentará em Tóquio algumas novidades quer ao nível de uma maior sustentabilidade dos produtos quer da inovação, com o lançamento de novos e exclusivos jacquards.

Igualmente expectante, mas a estrear-se na Interior Lifestyle Tokyo, a empresa de têxteis-lar Villafelpos tem como principal objetivo apresentar-se ao mercado. “Queremos compreender o mercado, aproveitar para conhecer eventuais distribuidores e agentes e dar a conhecer a diversidade e qualidade dos nossos produtos”, avança Cristina Galvão.

A Interior Lifestyle Tokyo decorre até sexta-feira em Tóquio, no Japão. A comitiva ‘From Portugal’ contará com a visita do Embaixador de Portugal no Japão, Vítor Sereno, na quinta-feira.

A participação das PME portuguesas na Interior Lifestyle Tokyo  é uma iniciativa da Seletiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área do sector têxtil. Esta feira está incluída no projeto From Portugal, no âmbito da candidatura apresentada aos projetos conjuntos de internacionalização do Portugal 2030.

interior_lifestyle_tokyo

Partilhar