19 julho 23
Marcas

Ana Rodrigues

Norte-americanos da Vans reforçam presença no Norte…

A Vans abriu a sua décima loja em Portugal, no Centro Comercial MarShopping. Esta abertura assinala um momento importante da estratégia de expansão da marca californiana no Norte do país. Para além dos Vans Classics, estarão disponíveis todas as categorias de produto.

Com a segunda abertura no Norte do país – anteriormente apenas com presença no Centro Comercial Arrábida – a nova loja tem oferta para todos os géneros e idades, bem como os recentes lançamentos da marca.

A nova loja foi desenhada com um conceito de loja 3.0 com o objetivo de “elevar a experiência de compra dos consumidores e promover o espirito da marca”. Este conceito baseia-se no posicionamento estratégico das diferentes áreas de negócio para proporcionar uma experiência de compra diferenciadas e, assim, potenciar a descoberta dos produtos e a história da marca.

A Vans, uma marca VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçado, vestuário e acessórios desportivos, vendida em 97 países através de uma rede de filiais, distribuidores e escritórios internacionais. Com mais de 2000 locais de venda em todo o mundo, incluindo locais próprios, concessionários e parcerias, está presente em Portugal com dez lojas.

Partilhar