26 Março 2018
Moda

T

No Portugal Fashion há espaço para tudo e todos

Houve momentos musicais, drama, dança e emoção; houve pretos integrais e muita cor, fez chuva e também sol e a apresentação de muitos talentos emergentes e tantos outros veteranos; houve peças arrojadas, coordenados clássicos e muitas interpretações daquilo que será a próxima estação fria; houve Porto e Lisboa e, claro, milhares de pessoas à volta das passarelas e muita, muita moda. No Portugal Fashion há de tudo e para todos.

Estreando uma nova localização em pleno Parque da Cidade do Porto, com uma área total de 10 mil metros quadrados, esta edição abarcou um conceito alargado de moda, não só com criações de autor e pronto-a-vestir mas também com calçado, joalharia e produtos lifestyle – muitos deles presentes no espaço Brand-Up, onde o público pôde conhecer muitas das suas marcas preferidas.

Com um total de 34 desfiles – numa maratona que arrancou com os Storytailors e fechou com Diogo Miranda -, feitos entre o Terminal de Cruzeiros de Lisboa e o Parque da Cidade do Porto, a 42.ª edição do Portugal Fashion fechou portas no último sábado.

Partilhar