06 Abril 21
Comunicação

T

No More recebe menção honrosa da Meios & Publicidade

A agência de comunicação No More foi distinguida pela plataforma Meios & Publicidade com uma menção honrosa na categoria “Eventos e Patrocínios”. A agência sediada no Porto, que tem colaborado com vários eventos no sector têxtil e moda, foi desta vez premiada pela organização bem-sucedida do Encontro de Colaboradores da Super Bock, em 2020.

A distinção fez parte da Gala de Prémios de Comunicação, que distingue os projectos de comunicação a nível nacional com maior sucesso, criatividade e relevância no mercado. Num total de 156 projectos a concurso, apenas foram entregues 29 prémios e 58 menções honrosas, sendo que a No More foi distinguida pelo seu trabalho em termos de comunicação interna, pela organização do Encontro de Colaboradores da Super Bock Group, num ano verdadeiramente desafiante para a organização de eventos.

Este ano, a escolha dos vencedores ficou a cargo de um vasto júri de especialistas, composto por António Fuzeta da Ponte (director de marca e comunicação da Worten),  Cláudia Domingues (country communication manager da Ikea),  Daniel Vaz (director-geral da M Public Relations), Diogo Simão (director da BA&N), Filipe Alves (director do Jornal Económico), Francisco Teixeira (administrador e accionista da Hill&Knowlton Strategies), Jorge Faustino (business development director da Fullsix Portugal), José Franco (director-geral da Corpcom), Margarida Morais (PR & Comms senior manager  The Walt Disney Company Portugal), Paulo Ferreira (jornalista/comentador e fundador da True Stories ), Pedro Ribeiro (director da Rádio Comercial), Sara Miranda (chief communications and corporate responsibility officer da Jerónimo Martins), Tiago Cortez (director-executivo da Cofina Eventos) e Tiago Vidal (sócio e director-geral da LLYC em Portugal).

No seu catálogo de ações, a No More conta com vários participações em projectos da moda nacional, como é o caso dos festival de cinema FFF – Fashion Film Festival e dos prémios de fotografia Fashion People.

Partilhar