15 setembro 20
Têxteis-lar

T

Moretextile a partir de hoje na Heimtextil Rússia Digital

É a primeira exposição online de tecidos para interiores, têxteis-lar e materiais para decoração, e a Moretextile aposta na presença digital para estabelecer novos contatos e negócios. Durante três dias, a partir de hoje, a empresa parte à conquista dos mercados de Leste.

Tal como acontece nas feiras convencionais, a empresa apresenta as suas coleções e novidades no stand virtual, ao qual acedem os compradores e visitantes interessados, que podem marcar conversas e estabelecer contacto para conhecer os produtos, esclarecer dúvidas ou concretizar negócios.

Há também a possibilidade de comunicação direta por chamada de vídeo, com agendamento de reuniões, e os visitantes têm até a possibilidade de participar e acções de promoção ou assistir às cerca de 60 palestras e comunicações agendadas para os três dias de duração da feira.

Com o bloqueio da pandemia, o a Moretextile tinha já desenvolvido um sistema de acesso virtual às suas colecções através da aplicação zoom, desafiando os seus agente e clientes para uma apresentação virtual.

A solução do grupo liderado por Artur Soutinho passou por, em vez do normal espaço das feiras, montar nas instalações da empresa um showroom. Por vídeo, os comerciais e técnicos do grupo acompanham a visita do cliente, explicando pormenores e esclarecendo todas as dúvidas. O sistema montado permite até analisar pormenores fazendo zoom sobre aspectos os áreas específicas que o cliente queira ver analisadas com maior detalhe.

Partilhar