18 junho 21
Feiras

T

Momad confirma mais de 100 expositores para setembro

São para já mais de 100 os expositores que confirmaram a sua presença na próxima edição da Momad, a principal feira têxtil do mercado espanhol. Da comitiva portuguesa constam, para já, Tricothius-Concreto, Marita Moreno, Between Parallels, Blackspider, M. Rolo, Marcial Martins & Irmãos-Christina Félix; Planitoi e Rosa Maria Coelho-Scusi.

A organização reconhece que “a resposta recebida superou todas as expectativas levantadas nos meses anteriores”, tanto em termos de presenças como de expectativas de novas adesões.

O setor da moda destinada às noivas também quer estar presente na próxima Momad e e entre os expositores confirmados já se contam várias marcas do setor. “Do mesmo modo, a Momad contará com a participação internacional de empresas da Itália, Grécia, Portugal e uma presença especial com representação oficial da Polónia”, revela a organização.

Deste modo, de 17 a 19 de setembro, acontecerão presencialmente as feiras Intergift, Bisutex, MadridJoya e MBFWM Passarela, tudo com o apoiado e aumento de visibilidade da Lifestyle LiveConnect, a plataforma digital que manterá o contacto entre toda a comunidade profissional.

“Faz sentido voltar porque é chegado o momento de gozar a fragrância do natural, do sustentável, de sentir mais uma vez o aroma da qualidade e tudo isso pode ser vivido e apreciado na celebração da Momad de 17 a setembro 19 no Ifema Madrid”.

A participação das empresas portuguesas PME’s na Momad é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Partilhar