31 janeiro 23
Inovação

T

MODTISSIMO volta a debater os grandes temas da ITV

A edição 60+1 do MODTISSIMO volta a receber as iTechStyle Talks, um espaço de apresentação, reflexão e debate dedicado aos grandes temas e novidades na área da indústria têxtil e do vestuário. O relevo da ITV nacional no contexto europeu e as grandes questões da bioeconomia e sustentabilidade vão estar no centro de todas as conversas.

Organizado pelo CITEVE, o iTechStyle – Innovation Business Forum estará novamente associado ao espaço que acolhe o Fórum de Tecidos Técnicos e Inovadores, o Showcase de Produtos Inovadores e o Fórum de Acessórios, com propostas de mais de quatro dezenas de empresas num conjunto alargado de tecidos, produtos e acessórios.

É este o programa das iTechStyle Talks by CITEVE:

15 de fevereiro:
15h00 – Abertura e divulgação dos finalistas do iTechStyle AwardsBraz Costa (CITEVE)

15h15 – À conversa com a indústria – Miguel Mendes (A. Sampaio), Orlando Miranda (Olmac), Helena Garcia (Gulbena), Bruno Lopes (Forteams Lab)
Moderação: Braz Costa (CITEVE)

17h00 – 15 Anos Portugal na ISPO Munich – Tania Mutert Barros, Representante da ISPO em Portugal; Engin Müller-Özer, Category Manager Manufacturing & Suppliers; Tobias Gröber, Head of ISPO Group

16 de fevereiro:

11h00 – Uma agenda de I&D para a digitalização do sector – João Oliveira (CITEVE)

11h15 –  ARTNETIC – O ecossistema da moda – Manuel Gonçalves (TMG); Jorge Gonçalves (TMG)

14H30 – BIOECONOMIA / Da floresta ao produto têxtil, uma jornada sustentável – Joana Faria (FSC); Nelson Durães (CeNTI); Lúcia Rodrigues (CITEVE); Catarina Pedroso (BCSD)
Moderação: Carla Silva (CITEVE)

16h30 – Grow Sustainable in Portugal: A challenge for young fashion entrepreneurs – Vytinidou Maria (Founder AthensFashionClub)

Partilhar