15 setembro 20
Formação

T

Modatex promove curso de tecelagem sustentável e criativa

Vai decorrer entre 2 e 10 de outubro, no centro de formação Modatex, o curso de Tecelagem Sustentável – Tapeçaria Criativa, que pretende dotar os formandos de competências na área da tecelagem artesanal, sendo o objetivo final a criação, através da reutilização de materiais, de tapeçarias de parede em talagarça.

O curso terá a duração de 50 horas e decorrerá sextas e sábados das 9 às 13h, no centro de formação de Vila das Aves, e destina-se a maiores de 18 anos com o 2º ciclo de habilitações, podendo estar empregados ou em situação de desemprego.

A par das iniciativas presenciais, a Modatex criou também uma nova casa nas plataformas digitais, reforçando assim a sua aposta em ferramentas online. O novo site permite a professores e alunos criarem uma conta pessoal e gerirem o seu percurso online.

Mais moderno, ágil, user friendly e altamente responsivo, é com este perfil que o centro de formação profissional anunciou em comunicado o lançamento da sua nova plataforma online Modatex.pt. A reforçar a sua presença online, o centro dotou o seu site de novas ferramentas, como a opção de criar uma conta pessoal, onde os formandos vão ter acesso aos documentos relativos ao curso, ao histórico de assiduidade e às avaliações.

Partilhar