05 abril 22
Comércio

T

Modatex e Farfetch lançam E-Commerce Fashion Styling

Após duas edições de sucesso, o Modatex vai avançar com a terceira edição do curso de E-Commerce Fashion Styling em parceria com a Farfetch, plataforma líder global para a indústria da moda de luxo. As candidaturas decorrem até ao dia 15 de abril e podem ser efetuadas no site do centro de formação.

O curso irá decorrer entre maio de 2022 e fevereiro de 2023 e dirige-se a todos quantos pretendam adquirir conhecimentos sobre como planificar, organizar e gerir produções fotográficas de moda para e-commerce. Alguns dos melhores formandos poderão ser selecionados para um estágio na Farfetch.

O programa aborda diferentes áreas do styling, fotografia de moda, análise de tendências, e-marketing e styling editorial e styling para e-commerce, estando a formação preparada para potenciar o desenvolvimento de competências reais para a comunicação digital de moda com foco no styling para e-commerce.

A terceira edição do curso irá decorrer em horário pós-laboral, com alguns dias de formação em contexto de empresa, e pretende captar pessoas com conhecimentos ou formação prévia nas áreas da moda, styling e design e que pretendam especializar-se na comunicação digital.

O Modatex – Centro de Formação Profissional da Indústria Têxtil, Vestuário, Confeção e Lanifícios, surgiu com base num protocolo celebrado entre o Instituto de Emprego e Formação Profissional e as associações do sector têxtil.

Partilhar