06 outubro 21
Digital

T

Modatex e ATP avançam com formação nas empresas

Para promover a requalificação digital o Modatex associou-se à ATP e construiu um plano de formação para os funcionários das empresas associadas. Com a presença no MODTISSIMO, o centro de formação da ITV vai assinalar os seus 10 anos de existência.

É com um vídeo disruptivo em termos de evolução (ver abaixo) que o Modatex está fazer nas suas redes sociais a apresentação da sua participação no salão têxtil nacional que decorre esta quita e sexta-feira, dias 7 e 8 de outubro, na Alfândega do Porto.

Quanto aos cursos com a ATP, estão previstos para horário pós-laboral (19/22h) e em formato e-learning são: Marketing Digital (25h), Técnicas de Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais (25h) e Técnicas de Informação, Comunicação e Negociação (50h).

Neles serão abordadas temáticas como: identificação das ferramentas do e-marketing e do e-commerce aplicado à ITV nos modelos B2B e e B2C, aplicação das melhores técnicas de informação digital orientadas para análise da concorrência e tendências do setor, análise de campanhas de marketing digital, definição de planos de comunicação e desenvolvimento de técnicas de negociação e obtenção de acordos.

As empresas podem ainda combinar com os seus trabalhadores para as seguintes ofertas formativas: Técnicas de Informação, Comunicação e Negociação (50h), Literacia Digital (25h), Informática na Ótica do Utilizador – Folha de Cálculo e Intranet (25h) e Folha de Cálculo – Funcionalidades Avançadas (25h).

Os cursos são totalmente gratuitos e as inscrições podem ser feitas na página online do Modatex. Algumas formações têm inicio já nas próximas semanas.

A oferta apresentada enquadra-se numa iniciativa maior – Emprego Mais Digital – uma iniciativa da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), em parceria com o IEFP.

Partilhar