1 março 18
Tecnologias de moda

T

Modatex com cinco equipas no campeonato das profissões

Cinco equipas do Modatex (duas do Porto e três de Lisboa) estão a participar no Campeonato das Profissões, que decorre até amanhã no Centro de Emprego e Formação Profissional de Beja.

Os formandos do Modatex competem na prova de Tecnologias da Moda, composta por cinco módulos  e em que têm que demostrar as suas competências na área de design, modelação, corte e confeção. No último módulo é avaliada a criatividade dos concorrentes, que têm de usar o conteúdo de uma caixa mistério para embelezar o vestido confecionado nos módulos anteriores da prova.

Beatriz Soares, Andreia Teixeira, Bruno Feliciano (formandos do curso de Técnico/a de Desenho de Vestuário), Filomena Freire, Margarida Leitão e Sílvia Pereira (da ação de Modelista de Vestuário – Aprendizagem) são os formados que constituem as equipas de Lisboa. Diogo Peixoto, Sílvia Rocha, Filipe Vieira e João Coutinho, alunos da ação Desenho de Vestuário, foram os formandos do Porto selecionados para este campeonato.

Partilhar