Bebiana Rocha
A MMRA (Maria Madalena da Rocha Azevedo & Filhos) regressa ao MODTISSIMO 60+2 com uma aposta em malhas ecológica e sustentável, entre elas estão novidades como “misturas de algodão orgânico com banana/ananás, urtiga e cupro reciclado”, apresenta Patrícia Sílvia, export sales, em declarações ao T.
A participação repetida no mais antigo salão têxtil da Península Ibérica deve-se em parte por a feira contar ano após ano com “cada vez mais visitantes e de vários mercados”, incluindo americano e japonês. Os recordes da organização dão assim segurança à empresa expositora, que diz estar com “boas expectativas, preparada para novos desafios e experiências”.
“O MODTISSIMO em cada edição consegue-nos surpreender com a quantidade/qualidade dos visitantes nacionais e internacionais. Conseguimos com esses visitantes alargar a nossa cadeia de clientes”, vinca.
A fábrica de malhas conta com mais de 50 anos de experiência no sector têxtil e é certificada pela BCI, OEKO-TEX Standard 100, GRS – Global Recycled Standart, OCS – Organic 100 Content Standart e GOTS – Global Organic Textile Standard.