11 março 24
Feiras

Bebiana Rocha

Messe Frankfurt organiza Fórum Texcare em Marrocos

A Texcare, feira profissional dedicada à tecnologia e equipamentos para o cuidado de materiais têxteis organizada pela Messe Frankfurt, anunciou no site oficial um novo fórum com o objetivo de reunir proprietários e gestores de lavandarias. Decorre dia 4 de junho em Casablanca, Marrocos.

A conferência regional Texcare Forum Casablanca contará com 150 participantes dos sectores de lavandaria e lavagem a seco. Os focos do debate serão: a automação, tecnologias digitais, produção, logística e proteção ambiental no sector dos serviços têxteis.

“Marrocos é um mercado atrativo para o cuidado têxtil, pois possui uma forte indústria turística com hotéis de luxo e uma importante indústria têxtil. Marrocos é também um centro económico para todo o Magrebe”, justificou a escolha Kersting Horaczek, vice-presidente das feiras de tecnologia da Messe Frankfurt.

Note-se que o salão já teve anteriormente outras localizações, como por exemplo França, China, India e Singapura. Com esta escolha a organização espera abrir uma porta à região do Norte de África.

Partilhar