06 novembro 23
Inovação

Bebiana Rocha

Fórum de Inovação da Techtextil já tem inscrições abertas

As inscrições para o Fórum de Inovações da Techtextil, que se realiza nos dias 23 a 26 de abril de 2024 no Hall 9.1, em Frankfurt, já estão a decorrer. A receção de propostas decorre até dia 15 de dezembro. Depois dessa data serão selecionadas as melhores por um comité internacional, presidido por Jan Laperre, diretor-geral da Centexbel.

Os temas do fórum serão: materiais e aplicações inovadores; materiais tecnológicos sustentáveis e circulares; materiais biofuncionais; transformação digital e tecnologia de fabricação; e têxteis inteligentes.

“Temos o prazer de oferecer mais uma vez uma plataforma sobre temas de interesse e orientadas para o futuro do sector”, diz em comunicado Sabine Scharrer, diretora de têxteis técnicos da feira. Sustentabilidade, inovação e digitalização serão os tópicos centrais da próxima edição.

“Esperamos receber propostas de apresentações que ofereçam aos visitantes uma programação de alta qualidade que aborde questões atuais e incentive à transferência de conhecimento”, conclui. Mais informações aqui.

Partilhar