18 novembro 21
Feiras

T

Messe Frankfurt mantém calendário de feiras para 2022

Um inquérito junto dos representantes da Messe Frankfurt revelou que a grande maioria dos expositores está vacinada, pelo que a organização considera que estão criadas as condições para a realização de feiras em Frankfurt. “O mundo não pode parar e por isso estamos preparados para voltar às feiras em 2022”, refere.

Atualmente, o Estado de Hesse prevê a admissão de pessoas vacinadas, recuperadas ou com teste PCR negativo. Neste contexto, diz a organização, “mesmo na eventualidade de as condições se tornarem ainda mais restritas, ou seja, de só serem aceites pessoas vacinadas ou recuperadas, a Messe Frankfurt mantém a sua decisão de realizar todas as feiras planeadas para o ano que vem”.

“Sabemos como as feiras são importantes para os negócios e por isso vamos todos ter de aprender a viver com o ‘novo normal’”. Tal como no passado, a Messe Frankfurt afirma trabalhar em estreita colaboração com as autoridades de saúde do país e, até ao momento, nada faz prever que se volte a um confinamento severo. Mesmo com taxas de vacinação variáveis de país para país, “não há dúvida de que a maior parte das pessoas habituadas a viajar por causa dos negócios se encontra vacinada”.

No sentido de permitir o acompanhamento das medidas adotadas pela Messe Frankfurt em relação à Covid-19, a organização coloca à disposição de todos o site.

 

Partilhar