27 setembro 21
Feiras

T

Messe Frankfurt lança nova feira de moda para janeiro

A Messe Frankfurt receberá no início do próximo ano, entre 18 e 20 de janeiro, uma nova feira para o sector da moda, que se realiza pela primeira vez em conjunto com a Frankfurt Fashion Week. O evento incidirá na sustentabilidade, condição que terá de ser um dos focos das empresas que quiserem participar.

Conjuntamente com a nova feira, a Messe Frankfurt organizará uma área dedicada às compras, que abrigará fornecedores de marcas próprias. Roupa, calçado, marroquinaria, acessórios e estilo de vida, tanto para mulheres como para homens, são os segmentos a acolher.

Segundo a organização, o novo evento vai funcionar como plataforma comercial e de negócios para todas as marcas participantes, tanto a nível nacional (para o mercado alemão) como internacional.

“A Val: EU [nome da nova feira] adiciona outro segmento de mercado à Frankfurt Fashion Week e garante que todo o espectro da moda seja coberto”, disse Claudia Franz, diretora de Gestão de Marca, da Messe Frankfurt, citada em comunicado.

A Messe Frankfurt organiza vários eventos e feiras nos sectores da moda, têxteis e decoração. Em janeiro deste ano, recorde-se, a organização cancelou a feira Heimtextil e suspendeu os eventos Techtextil e Texprocess até 2022, devido à pandemia.

Partilhar