13 maio 22
Empresas

T

Margarida Pizarro lança este sábado o seu terceiro livro

Destaca-se no universo têxtil como administradora da Pizarro, S.A., mas Margarida Pizarro é também uma furiosa escritora. Um talento que tem procurado partilhar em livros, apresentando já este sábado, dia 14 de maio, a sua terceira publicação. “Não Escolhi Amar-te”, é o título do seu novo livro, que apresenta a partir das 15h, na FNAC Guimarães.

É no contexto das Book Talks da FNAC que tem lugar a conversa da empresária e escritora, que junta amigos e seguidores – e certamente também muitos clientes e fornecedores – para dar conta da temática e enredo desta sua mais recentes obra. A primeira, já com várias edições, é um romance passado em Nova Iorque (a cidade que da sua preferência depois de Guimarães), com o título “Em busca das borboletas”.

Além de empresária e escritora, é no papel de mãe que se lançou na segunda publicação, um conto infantil que conta também com o trabalho gráfico de outra das mães da escola frequentada pelos filhos. Entre a dinâmica presença na administração diária da empresa e os afazeres de mãe, é nos tempos livres que encontra o tempo e a inspiração para a escrita. E com absoluto sucesso, como o mostram a vária edições do romance inaugural.

Quanto à empresa, a Pizarro, S.A., cuja administração partilha com o irmão Vasco, destaca-se pela sua inovação e liderança na área da tinturaria, estamparia e acabamentos, que a torna num dos centros de moda, referenciado pelos melhores estilistas e designers em todo o mundo.

Partilhar