30 Setembro 20
Formação

T

Marcas: Instituto de Moda Brasileiro faz curso digital

Chama-se “A sua marca deixando marcas: do propósito ao produto” e é um curso promovido pelo Instituto Brasileiro de Moda (IB Moda) que arranca hoje em formato digital. Uma formação dirigida a pequenas marcas e a estilistas que tem ainda quatro bolsas gratuitas para atribuir.

“Trata-se de um curso on-line que consiste em quatro aulas digitais e ainda numa sessão de mentoria colectiva e que é transmitido através de uma plataforma própria do IB Moda onde estão disponíveis chats, materiais, diretrizes para a formação de grupos e tudo o que é necessário”, explica Luciane Rocib, diretora de projetos educacionais do instituto brasileiro.

Dirigido a pequenas marcas, estilistas ou até estudantes este curso pretende, segundo Luciane Robic, que “os participantes saiam do curso com uma plano de ação para a sua marca bem definido”. A formação, que pretende agregar “as competências complementares de Portugal e Brasil”, prevê ainda a atribuição de quatro bolsas gratuitas.

“Quem estiver interessado pode seguir os procedimentos disponíveis no nosso site e candidatar-se a estas bolsas que são, sem dúvida, uma mais valia para quem quer arrancar ou melhorar os seus projetos na área da moda” remata a diretora de projetos educacionais do IB Moda.

 

 

 

Partilhar