17 janeiro 20
Feiras

T

Marcas e empresas nacionais em força em Paris

Paris recebe a partir desta sexta-feira uma reforçada e destacada comitiva de marcas nacionais: a organização simultânea de três feiras – Who’s Next, SIL/Interfilière e MAN – permite à indústria nacional a apresentação do que de melhor se faz em Portugal nas várias áreas do vestuário e moda.

São três feiras em simultâneo que decorrem até segunda-feira, dia 20 de Janeiro, e prometem atrair os olhos de toda a indústria da moda internacional para a Porte de Versailles – cada uma delas dedicada a diferentes sectores do vestuário.

Enquadradas pelo projeto From Portugal, Ana Sousa, Concreto, Cristina Barros, Kalisson|Bagoraz|Le Cabestan, Luís Buchinho e Maloka|Paul Brial estão na Who’s Next, certame que aborda os vários sectores da moda, onde estará também presente a marca Lion of Porches. Já Iora Lingerie e Lunartex marcam presença na SIL/Interfilière, dedicada ao mundo da lingerie e homewear. Já na MAN Paris, Portugal conta com a presença da +351 e dos jovens designers Nycole, David Catalán e Estelita Mendonça.

A participação das marcas e empresas portuguesas na Who’s Next, SIL/Interfilière e MAN é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, no âmbito do projeto From Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

Partilhar