03 dezembro 21
Marcas

T

Marca portuguesa Maxi Leaf lança loja online

A Maxi Leaf é uma das mais recentes marcas portuguesas a assumir a sustentabilidade do sleepwear e outwear como uma caraterística distintiva e a sua chegada às vendas online é um convite para provar isso mesmo ao mercado. Tendo como influência a natureza e o respeito pela sua diversidade, todas as peças são inspiradas em nomes de frutos, flores e árvores.

Assumindo-se como uma marca de slow-fashion, na Maxi Leaf os artigos são 100% produzidos com materiais sustentáveis de alta qualidade, segundo adianta comunicado da marca. As quantidades produzidas são também pequenas e controladas, elegendo-se a qualidade em detrimento da quantidade, para que o cliente possa entender a história de cada peça e apreciar cada detalhe, sabendo que a mesma foi feita de forma sustentável e preocupada com a ética ambiental.

Através de um conceito inovador, todos as suas peças estão em concordância com os valores que a marca defende, desde o processo de fabrico ao embalamento. A própria etiqueta da marca tem uma particularidade, uma vez que é feita com papel reciclável e sementes de salsa que podem ser plantadas.

Além de vender peças de roupa, os fundadores da marca querem influir na construção de um mundo melhor, mais justo e mais sustentável. É por esse motivo que a marca procura o equilíbrio e a unificação da relação direta entre os humanos e a natureza, valorizando a pureza, o orgânico, a frescura, a leveza e o meio ambiente. O seu compromisso passa também por oferecer um serviço de excelência, eficaz e prazeroso.

A venda das peças da Maxi Leaf está exclusivamente disponível na sua plataforma online. A marca comercializa peças de vestuário para adultos e crianças dos 3 aos 12 anos. Para descobrir mais e tomar contacto com os produtos, deve aceder-se ao website.

Partilhar