03 março 22
Sleepwear

T

Maxi Leaf uma marca com identidade verde

Propor um sleepwear eco-responsável está na base da criação da Maxi Leaf, uma marca emergente que entende que os pijamas e camisas de noite também devem ser produzidos de forma sustentável, dando origem a peças elegantes e duradouras.

A roupa de noite da Maxi Leaf está disponível para mulher, homem e crianças entre os 3-12 anos de idade. Há propostas básicas e com estampados variados, confeccionadas com viscose ecovero e botões feitos a partir de fibras de coco.

Com a procura crescente pelo homewear, esta marca portuguesa oferece também propostas de hoodies, casacos de fato de treino, calções desportivos, e outros essentials confortáveis para a prática desportiva. Neste caso o material mais usado é o algodão orgânico.

O comprometimento da marca com a natureza está ainda patente nos nomes de frutos, flores e árvores dados aos artigos, na tónica que colocam na sua plataforma online, na utilização de mão-de-obra justa e qualificada, no uso de energias renováveis durante a produção e na circularidade da água igualmente aplicada durante os processos produtivos.

Partilhar