12 maio 22
Marcas

T

Marca francesa infantil Okaidi chega a Portugal

A Okaidi, marca de moda infantil integrada no grupo francês IDKids, chegou ao mercado português com a abertura da sua primeira loja em Lisboa, que se instalou no centro comercial Colombo – num espaço com uma superfície de 160 metros quadrados onde passará a distribuir as suas coleções para meninos e meninas dos 0 aos 14 anos.

Esta é a primeira loja da marca em Portugal, mas não será a única: a empresa prepara-se para abrir um segundo espaço no centro comercial NorteShopping, na cidade do Porto, segundo avança o jornal online Fashion Network.

A chegada da Okaidi ao país contou com a assessoria da espanhola Pangea Retail. Nas palavras de Jordi Farré, CEO e fundador da consultora, “a marca é uma referência em moda infantil na Europa e esta abertura reafirma o interesse de crescimento da IDKids na Península Ibérica”.

Até agora, a marca atuava no mercado português com apenas três lojas da sua marca Jacadi, de posicionamento premium. Em Espanha, a rede é composta por 50 lojas Okaidi, três da IDKids e uma da Jacadi.

Partilhar