08 novembro 21
Comércio

T

ID Kids abre mais quatro lojas Okaidi em Portugal

O grupo francês de moda infantil ID Kids vai instalar quatro lojas em Portugal, nas cidades de Lisboa e Porto, em espaços pertencentes ao grupo Sonae. O grupo operava até agora em Portugal com a marca Jacadi, mas vai agora optar pela marca Okaidi. Duas das lojas abrirão em regime franchising e as duas restantes serão geridas a partir de Espanha.

As aberturas – no Colombo (Lisboa) e no Norte Shopping (Porto) – estão previstas para a primavera e o outono do próximo ano. Para além dos estabelecimentos físicos em Portugal, o grupo prepara-se também para abrir o seu canal digital ao mercado português, segundo revelou Sergi Brunet, responsável da IÏD Kids Espanha, Citado pelo jornal Modaes.

Em Espanha, a empresa continuará a fortalecer a sua expansão com um novo estabelecimento em Madrid, a abrir já no início de dezembro; será a terceira loja ID Kids no país e a segunda na capital espanhola.

Em 2020, antes da pandemia, o grupo planeava abrir nove lojas entre Itália e Espanha, mas acabou abrindo apenas três. No último ano, o grupo francês adquiriu as marcas de moda infantil Catimini, Absorba, Chipie e Lili Gaufrette.

Atualmente, o grupo opera na Península Ibérica com de 54 lojas: três da ID Kids, 47 da Okaidi e quatro da Jacadi. No próximo ano, a ID Kids espera abrir até nove lojas no mercado espanhol – estando presente em 63 países.

Partilhar