14 dezembro 22
Marcas

T

Malhas portuguesas em lã merino no The Wool Lab Digital

A Woolmark Company, organização que certifica e desenvolve a utilização de lã sustentável, decidiu destacar na sua ferramenta global de sourcing digital as propostas de malhas circulares das empresas portuguesas Modelmalhas, RDD, Tintex e Vilartex, colocando-as assim a par de conjunto restrito de produtores.

Os artigos em lã de merino das quatro empresas foram selecionados pelos curadores do The Wool Lab Digital para integrar as coleções e os temas para as coleções de verão de 2024 desenvolvidos pela organização.

Esta ferramenta, disponível gratuitamente no site da marca através de registo e que permite a conexão direta com os fornecedores, apresenta os mais inovadores produtos e processos dedicados à lã.

Para o verão de 2024, a Woolmark Company propõe-se inspirar o mercado com os temas Endurance – Challenge Yourself; Nostalgia– Vintage Sports; e Biophilic – Reconnection.

A WOOLMARK, nascida em 1957 para se afirmar como uma autoridade global no segmento da lã, e cujo icónico logo é símbolo de qualidade, continua a destacar a lã merino como uma fibra de performance e sustentável por excelência.

Partilhar