11 dezembro 23
Empresas

Maria Monteiro

Mais seis empresas têxteis associam-se à Fibrenamics

A associação Fibrenamics reuniu com os novos associados aderentes do Instituto de Inovação em Materiais Fibrosos e Compósitos. Têxteis Penedo, Silsa, Casa da Malha-Knit Manufacturing, Eleven Group, Acatel e FDG-Fiação da Graça, são as empresas têxteis que decidiram associar-se.

O encontro ficou também marcado pela aprovação do Plano de Atividades e Orçamento para 2024, onde o objetivo passa por todos juntos “estamos a moldar o futuro e a impulsionar a inovação”, partilhou a Fibrenamics nas redes sociais.

Com a determinação de sempre e uma confiança renovada diariamente pelas mais de 300 entidades internacionais parceiras, esta plataforma de transferência do conhecimento gerada na Universidade do Minho, continua a desafiar os limites em busca de novas soluções para os desafios da sociedade.

Hoje a Fibrenamics é reconhecida pela Comissão Europeia como um exemplo de transferência de conhecimento científico e tecnológico, no campo dos materiais avançados e da nanotecnologia, para os diversos stakeholders da inovação.

Partilhar