06 Novembro 19
Inovação

T

Made in Portugal em evidência na A+A

A par da do impacto das duas ilhas From Portugal, a marca de competitividade e inovação da ITV portuguesa está também vincada na A+A, em Dusseldorf, Alemanha, no espaço que dá particular destaque aos projectos que o CITEVE tem abraçado na área Militar e da Defesa em parceria com outras empresas e instituições científicas.

A A+A é a feira líder mundial na área dos equipamentos de proteção individual e workwear, que está a decorrer ao longo desta semana (5 a 8 de Novembro), com destacada presença das marcas e produtos portugueses.

Agrupadas em duas ilhas From Portugal estão as empresas A.Sampaio, ASC Moldes, Artefita, Axfilia, Carite, Fall Safe, Heliotextil, HR Protecção, Sancar, Trotinete, Ultra Creative e Unifardas integram a comitiva From Portugal, às quais se juntam ainda a Endutex e Penteadora, com standes individuais.

A participação das empresas portuguesas é uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal no âmbito do projeto From Potugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área têxtil e moda. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Partilhar