09 Novembro 18
Fotografia

T

Loucura dos Fashion People chega esta noite à FNAC

É uma honra reservada apenas aos melhores trabalhos. As fotografias vencedoras do concurso Fashion People 2018 estarão esta noite em exposição, no Fórum Fnac Norteshopping, em Matosinhos. “De génio e de louco, todos temos um pouco” é o mote da edição deste ano.

Depois da decisão do júri, anunciada na Porto Fashion Week, os vencedores do concurso fotográfico Fashion People vêm agora as suas fotografias expostas, cumprindo um dos objectivos principais do projecto: divulgar o trabalho de fotógrafos emergentes e apresentar novas abordagens à fotografia de moda.

A exposição itinerante passa esta noite, às 18h30, pelo Fórum Fnac, no Norteshopping, onde serão exibidas as várias fotografias vencedoras nas duas categorias a concurso: Mobile e Mobile Fashion Designer.

Esta é uma das vertentes mais públicas do concurso fotográfico promovido pela Associação Selectiva Moda. Para além do Fórum FNAC, a exposição dos Fashion People 2018 já passou pelo Centro Português de Fotografia e poderá ainda ser visualizada em estações do Metro do Porto até ao próximo dia 14 de novembro.

Vencedores do concurso Fashion People:

Categoria Mobile

1º lugar – Miguel Carvalho, com “Super Mulher”

2º lugar – Darya Fesenko, com “In my Sleeping”

3º lugar – Tiago Correia, com “Pequenos brinquedos Grandes Momentos”

Categoria Mobile Fashion Designer

Luísa Vidal e Carolina Alvez, com “Coleção Sogno D’Oro”

Partilhar