06 Dezembro 18
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Lisama em Londres e de olho nos mercados nórdicos

Ecologia e tecnologia são as duas palavras que a Lisama destaca em Londres, no stand da  Denim Première Vision. A marcar presença no evento pela primeira vez, a empresa especializada em gangas está de olho nos clientes nórdicos, mais sensíveis à qualidade do seu produto.

“É cada vez maior a importância do mercado nórdico para nós, porque dadas as suas caracterizas de consumo, enquadram-se mais no nosso nível de preço e qualidade” explica Abraão Fertuzinhos, gerente da empresa de Guimarães. Especialmente focada nas gangas – tecido que representa 90% da sua produção – a Lisama partiu para a Denim Première Vision com uma estratégia bem definida, especialmente orientada para mercados mais maduros.

Neste posicionamento, a empresa aposta essencialmente em tecidos sustentáveis e inovadores, materializados numa exposição variada de vestuário denim, desde calças a parkas, tanto para moda masculina como feminina.

Para além da Lisama, também a Crafil e a Troficolor fazem parte da delegação “From Portugal” presente na Denim Première Vision, em Londres. A participação das empresas portuguesas no certame, entre 5 e 6 de Dezembro, é uma iniciativa promovida pela Selectiva Moda e pela ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal. O projeto é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020.

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