01 março 23
Modtissimo

T

Leilão de obra de arte do MODTISSIMO com boa procura

A obra que a artista Beatriz Costa realizou ao vivo na edição 60+1 do MODTISSIMO e que está a leilão até ao próximo dia 3 de março no Facebook do certame já mais que dobrou o seu preço de base, que era de 500 euros: a última licitação, da A. Sampaio, atingiu os 1.200 euros.

Recorde-se que uma parte do apurado, 50%, reverterá para a Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso (ASAS), que presta apoio nas áreas da ‘Infância e Juventude’ e ‘Família e Comunidade’. A forma de licitação será por mensagem (com a devida identificação) na própria página do Facebook.

O desafio proposto pelo MODTISSIMO a Beatriz Costa consistiu na realização de uma obra de arte que recorreu – à exceção de uns pequenos pormenores de pintura – à colagem de diversos desperdícios têxteis disponibilizados por algumas das empresas que estiveram presentes no certame enquanto expositores.

A A. Sampaio, Adifafe, Fashion Details, LMA, Marjomotex, Solinhas, Trimalhas e Top Tuxedo foram as empresas que contribuíram para a realização da obra de arte que Beatriz Costa concluiu no final dos dois dias da feira.

Partilhar