10 janeiro 22
Têxteis-lar

Bebiana Rocha

Lameirinho distinguida com Prémio Cinco Estrelas 2022

Com mais de 70 anos de história, a Lameirinho venceu recentemente o Prémio Cinco Estrelas na categoria de têxteis-lar. Os seus produtos para vestir a cama, como lençóis, fronhas e edredões conquistaram de forma unanime os consumidores, obtendo um índice de satisfação de 81,30%.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e marcas oferecem aos seus utilizadores, tendo por base os seguintes critérios: satisfação pela experiência, relação qualidade-preço, intenção de compra e recomendação, confiança na marca e capacidade de apresentação inovações. Da responsabilidade da Five Stars Consulting, os prémios são um contributo para o desenvolvimento de “projetos na área da sustentabilidade e responsabilidade social”.

“A qualidade dos tecidos selecionados para a marca e os acabamentos utilizados na sua fabricação, que conferem à peça um toque suave e agradável, são fatores diferenciadores dos produtos Lameirinho”, lê-se na página dedicada à divulgação do Prémio Cinco Estrelas, que destaca ainda a certificação OEKO-TEX da marca.

Já na categoria de criadores de moda, a vencedora pelo sétimo ano consecutivo foi Fátima Lopes. A estilista iniciou a sua carreira em 1992 e é apresentada como “a mais internacional dos criadores de moda portugueses”.

Para a atribuição dos Prémios Cinco Estrelas 2022 foram ouvidos mais de 320 mil consumidores e avaliadas mais de 1.035 marcas. A lista final conta com 132 vencedores, que podem ser consultados aqui. “O selo Prémio Cinco Estrelas constitui uma garantia de escolhas de consumo acertadas, do melhor que existe no mercado”, lê-se ainda na página oficial dos prémios.

 

Partilhar