21 Julho 20
Feiras

T

JF Almeida leva fios de alto desempenho ao MODtissimo

Depois de um ano de pausa nas participações no MODtíssimo, é com a nova coleção de fios sustentáveis de alto desempenho que a JF Almeida regressa ao salão têxtil nacional . “Apostar no que é nosso” é a máxima da empresa de têxteis-lar e fiação para a única feira em que vai participar no que resta do ano.

“Vamos participar no MODtíssimo porque acreditamos que o mercado nacional tem de continuar a trabalhar e a mostrar-se forte. Temos de apostar no que é nosso mais do que nunca”, defende Tânia Guimarães, responsável pela exportação da área de fios da JF Almeida.

Para a 56ª edição do salão nacional, a realizar-se de 23 a 24 de Setembro na Alfândega do Porto, a JF Almeida levará a coleção de fios e tinturaria com especial destaque para o que a responsável pela exportação de fiação define como “ fios sustentáveis de alto desempenho”.

A empresa, que em 2019 optou por participar apenas em feiras internacionais, como a PV e a Heimtextil, decidiu adoptar a estratégia inversa em 2020 à custa da pandemia da covid-19. “Este ano não participaremos em feiras internacionais, estamos a preparar-nos no sentido de regressar a essas feiras em 2021”, explica Tânia Guimarães, enquanto esclarece que a JF Almeida prevê visitar clientes na Alemanha e Estados Unidos da América em breve.

A expectativa de Tânia Guimarães é , através da participação na próxima edição do MODtissimo, não só consolidar o mercado nacional “onde já estamos muito bem cotados”, mas também “encontrar compradores estrangeiros e potenciar novos negócios” para a JF Almeida.

Partilhar